Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Corinthians perde Fagner, mas pode ter retorno de trio

Maycon, Renato Augusto e Yuri Alberto devem ficar à disposição de Fernando Lázaro para o jogo contra a Portuguesa

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Renato Augusto durante treinamento do Corinthians
Renato Augusto durante treinamento do Corinthians Renato Augusto durante treinamento do Corinthians

O Corinthians vai ter mudanças para o jogo de domingo (12), contra a Portuguesa, às 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Uma alteração certa é na lateral direita. O experiente Fagner levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Bernardo, por 2 a 0, na última quinta-feira (9), e cumpre suspensão automática. O português Rafael Ramos é o provável substituto.

Leia também

Por outro lado, Fernando Lázaro deve ter o retorno de três importantes jogadores. O volante Maycon, o meia Renato Augusto e o atacante Yuri Alberto desfalcaram o Timão na última rodada por conta de diferentes problemas físicos.

"Renato, Yuri e Maycon treinaram. Estão em momentos diferentes de recuperação. Logo saberemos as condições e o quanto estão bem. O espaço de tempo é curto. Faz parte e temos que nos adaptar. Vão participar do jogo em medidas diferentes, cada um no seu tempo", disse o treinador, sem dar maiores detalhes.

Publicidade

Maycon desfalcou o Corinthians nos últimos três jogos por causa de uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita, enquanto Yuri Alberto não atua há duas rodadas devido a dores no tornozelo direito. O meia Renato Augusto havia sido apenas preservado.

Em busca da reabilitação depois da derrota para o São Bernardo, o Corinthians lidera com folga o Grupo C do Paulistão, com 13 pontos.

Entenda porque a CBF está obcecada por Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.