Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians marca jogo-treino contra Audax no CT Joaquim Grava

Após vencer a Inter de Limeira no primeiro teste, Timão tem novo desafio na quarta-feira (19); elenco segue sem folga até domingo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Giuliano (à esq.) disputa lance em jogo-treino contra Inter de Limeira
Giuliano (à esq.) disputa lance em jogo-treino contra Inter de Limeira Giuliano (à esq.) disputa lance em jogo-treino contra Inter de Limeira

Sem folga programada até o próximo domingo (23), o elenco do Corinthians fará atividades em todos os dias desta semana, incluindo a realização de um novo jogo-treino na próxima quarta-feira (20), contra o Osasco Audax, no CT Joaquim Grava. O duelo acontecerá no período da tarde, mas ainda não tem horário definido.

Este será o segundo duelo de preparação do time comandado por Sylvinho para a estreia no Campeonato Paulista. O primeiro aconteceu no último domingo (16), quando o Timão venceu a Inter de Limeira com gol de Du Queiroz.

Pela programação da comissão técnica alvinegra, o elenco trabalha em dois períodos na quarta e na sexta-feira (21). A estreia do Corinthians na competição estadual acontece no próximo dia 25, contra a Ferroviária, na Neo Química Arena.

Lembra deles? Veja os medalhões que vão disputar os estaduais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.