Campeonato Paulista Corinthians abre a venda de ingressos para estreia no Paulistão

Corinthians abre a venda de ingressos para estreia no Paulistão

Sócios do Fiel Torcedor já podem garantir as entradas com até 50% de desconto; venda para o público geral acontece nesta sexta (21)

Neo Química Arena voltará a receber público, mas com 70% da capacidade

Neo Química Arena voltará a receber público, mas com 70% da capacidade

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians anunciou a abertura da venda de ingressos para a estreia do time no Paulistão diante da Ferroviária, na próxima terça-feira (25), às 21h, na Neo Química Arena. A venda acontecerá de maneira escalonada, tendo como prioridade os programas Fiel Torcedor. Já o público geral poderá garantir o ingresso a partir desta sexta-feira (21).

De acordo com as novas recomendações sanitárias no estado de São Paulo por conta da Covid-19, será permitida apenas 70% da ocupação de todos os setores do estádio e o uso de máscaras segue sendo obrigatório.

O ingresso mais barato tem o valor R$ 50 e corresponde ao setor Norte Engov. Já o mais caro, no setor Oeste Business, custa R$ 400. Os membros do programa de sócio-torcedores do Timão, o Fiel Torcedor, poderão adquirir ingressos com até 50% de desconto, incluindo aqueles que possuem créditos relativos às partidas suspensas pela pandemia.

Para adentrar às dependências da Neo Química Arena, o torcedor maior de 12 anos de idade terá que obrigatoriamente apresentar o comprovante de esquema vacinal completo contra o novo coronavírus. Além disso, haverá medição de temperatura corporal e disponibilidade de totens com álcool em gel em diversos pontos do estádio.

Praia de paulista: Pacaembu se mantém vivo apesar das obras

Últimas