Joga nas 11  Joga nas 11 debate o título do São Paulo, derrota do Corinthians e vitória do Santos nesta segunda (5)

 Joga nas 11 debate o título do São Paulo, derrota do Corinthians e vitória do Santos nesta segunda (5)

Atração conta com Zé Luiz, Cosme Rímoli, Camila Juliotti e Natália Santana e será transmitida, ao vivo, a partir das 17h30, nos canais do Portal R7.com e do R7 Esportes, no Youtube, e também no PlayPlus, e às 23h na RECORD NEWS

  • Joga nas 11 | Do R7

São Paulo é campeão da Supercopa

São Paulo é campeão da Supercopa

Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão - 04.02.2024

Sob comando de Zé Luiz e com comentários de Cosme Rímoli — o “Camisa 10” do programa — e das jornalistas convidadas Camila Juliotti e Natália Santana, a edição desta segunda-feira (5), do Joga nas 11, repercutirá tudo sobre o título do tricolor paulista sobre o Palmeiras na Supercopa. 

Também está na pauta a derrota do Corinthians, a vitória do Santos e os outros jogos da rodada do Paulistão também serão assuntos do Joga nas 11, que será transmitido, ao vivo, a partir das 17h30 nos canais do Portal R7.com e do R7 Esportes, no Youtube e no PlayPlus. Na RECORD NEWS, o Joga nas 11 irá ao ar às 23h.

Os internautas podem participar do programa usando a hashtag #JogaNas11 nas redes sociais.  

Mais sobre o Joga nas 11

Semanalmente, às segundas e sextas-feiras, a partir das 17h30, o Joga nas 11 é transmitido, ao vivo, nos canais do portal R7.com e do R7 Esportes, no YouTube e PlayPlus, e, às 23h, na RECORD NEWS.

Últimas