Com vantagem, Água Santa deve manter base do time contra o Palmeiras
Netuno decide o título do Campeonato Paulista contra o Verdão neste domingo e não deve ter ter novidades na escalação
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O Água Santa tem a possibilidade de fazer história neste domingo (9), quando decide o título do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. E para a partida no Allianz Parque, às 16 horas (de Brasília), o Netuno não deve mexer na estrutura do time que venceu a ida por 2 a 1 na Arena Barueri.
Jogando pelo empate, o Água Santa deve ir a campo com uma escalação bem parecida com a da primeira partida. O técnico Tiago Carpini não tem novos desfalques e não contará apenas com o zagueiro e capitão Rodrigo Sam, que cumpre suspensão, e o lateral-esquerdo Reginaldo, fora por lesão.
A principal possibilidade de mudança é no ataque. Durante a fase final do Paulistão, Bruno Xavier foi titular nas quartas de final e nas semifinais, mas saiu do banco na ida da decisão. Júnior Todinho também foi titular em dois jogos, incluindo na final, enquanto Lucas Tocantins, reserva durante a maior parte da primeira fase, saiu jogando nas três fases do mata-mata.
Com isso, a provável escalação do Água Santa para enfrentar o Palmeiras neste domingo é Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Lucas Tocantins (Bruno Xavier), Júnior Todinho (Bruno Xavier) e Bruno Mezenga.
Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos