Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com dores no tornozelo, Yuri Alberto é dúvida no Corinthians

Atacante ainda não participou de nenhum treinamento na semana e pode ser desfalque contra o Botafogo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Yuri Alberto não treinou com o elenco do Corinthians durante a semana
Yuri Alberto não treinou com o elenco do Corinthians durante a semana Yuri Alberto não treinou com o elenco do Corinthians durante a semana

O Corinthians pode ter um desfalque importante no jogo de domingo (5), contra o Botafogo, às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Por causa das dores no tornozelo direito, o atacante Yuri Alberto não participou de nenhum treinamento nesta semana e dificilmente deve ser utilizado pelo técnico Fernando Lázaro contra o Botafogo.

Leia também

As dores no tornozelo estão incomodando Yuri Alberto desde a goleada sobre o Água Santa, por 3 a 0, pela segunda rodada do Paulistão. No entanto, o centroavante esteve em campo diante da Inter de Limeira, do Guarani e do São Paulo.

Apesar de estar tratando em dois períodos, Yuri Alberto não deve ser aproveitado neste domingo (5). Se isso acontecer, Fernando Lázaro tem o experiente Júnior Moraes ou o jovem Arthur Sousa como opções.

Publicidade

A boa notícia é que o volante Fausto Vera treinou normalmente e deve retornar depois de desfalcar o Corinthians nos últimos quatro jogos. A tendência, porém, é que inicie no banco de reservas.

Fernando Lázaro vai comandar a última atividade antes do jogo neste sábado (4), quando define a equipe titular para enfrentar o Botafogo.

Publicidade

Invicto há quatro jogos, o Timão está na liderança isolada do Grupo C, com dez pontos.

Paulistão 2023: conheça histórias de superação que ultrapassam os limites do campo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.