Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Corinthians prioriza busca por meia e não descarta Philippe Coutinho

A posição é uma das principais carências do elenco, e a diretoria vem analisando alguns nomes

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Philippe Coutinho voltou a entrar na pauta do Corinthians
Philippe Coutinho voltou a entrar na pauta do Corinthians Philippe Coutinho voltou a entrar na pauta do Corinthians

A diretoria do Corinthians está no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. A prioridade neste momento é a contratação de um meia para dividir com Renato Augusto a função de criar jogadas.

Alvo de especulações em dezembro do ano passado, Philippe Coutinho voltou a entrar em pauta depois de não ter sido negociado pelo Aston Villa, da Inglaterra. A janela de transferências fechou na última terça-feira (31).

Leia também

De acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, especializado em transferências internacionais, o Corinthians prepara uma oferta para ter Philippe Coutinho por empréstimo. Outros dois clubes brasileiros estariam interessados no jogador, de 30 anos.

Além de Coutinho, a diretoria do Corinthians analisa outros nomes. Ex-Palmeiras, Hyoran teria sido oferecido no início da semana, mas não animou a comissão técnica. O meia do Atlético-MG disse, em entrevista coletiva, que isso é "conversa de internet".

Publicidade

"Sobre propostas, o que tem é muita conversa de internet. Não chegou nada até mim, até meu estafe e, pelo que estou sabendo, não chegou nada até o clube. Acho que é mais conversa de internet mesmo. É só isso que eu sei", comentou Hyoran.

Hoje, Fernando Lázaro tem em Renato Augusto o principal articulador de jogadas. Seu reserva imediado é Giuliano, que não consegue ter uma sequência de bons jogos.

Paulistão 2023: conheça histórias de superação que ultrapassam os limites do campo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.