Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com contrato renovado, Fagner inicia sua 10ª temporada no Timão

Lateral-direito, revelado nas categorias de base do próprio Corinthians, teve seu vínculo prorrogado até o fim de 2024

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Revelado no próprio Corinthians, Fagner conquistou cinco títulos pelo clube
Revelado no próprio Corinthians, Fagner conquistou cinco títulos pelo clube Revelado no próprio Corinthians, Fagner conquistou cinco títulos pelo clube

O torcedor corintiano recebeu mais uma boa notícia na manhã desta sexta-feira (7). Depois de confirmar a renovação de contrato com o goleiro Cássio, o Corinthians anunciou a prorrogação do vínculo com o lateral-direito Fagner, de 32 anos. O atual contrato entre o clube e o jogador terminaria em dezembro deste ano, já o novo acordo entre as partes vai até o fim de 2024.

Esta será a décima temporada do camisa 23 no Timão. "Cria do Terrão", o jogador fez sua estreia como profissional em 2006. Pouco depois, partiu para a Europa e retornou ao Timão já na temporada de 2014. Desde então, são 436 jogos, 207 vitórias, 121 empates e 108 derrotas.

Com a camisa alvinegra, Fagner tem cinco títulos, ficando apenas atrás de Cássio como o jogador do atual elenco que mais vestiu a camisa corintiana. Pelo time do Parque São Jorge o lateral conquistou três vezes o Paulistão (2017, 2018 e 2019) e duas vezes o Campeonato Brasileiro (2015 e 2017).

Em 2018, o lateral foi convocado pelo técnico Tite e disputou a Copa do Mundo, em que foi titular em quatro das cinco partidas disputadas.

Publicidade

Além de Fagner e Cássio, o Corinthians pretende anunciar a renovação de contrato do zagueiro Gil, fechando assim a trinca de defensores experientes do elenco comandado por Sylvinho.

Raio-X do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.