Campeonato Paulista Com contrato renovado, Fagner inicia sua 10ª temporada no Timão

Com contrato renovado, Fagner inicia sua 10ª temporada no Timão

Lateral-direito, revelado nas categorias de base do próprio Corinthians, teve seu vínculo prorrogado até o fim de 2024

Revelado no próprio Corinthians, Fagner conquistou cinco títulos pelo clube

Revelado no próprio Corinthians, Fagner conquistou cinco títulos pelo clube

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O torcedor corintiano recebeu mais uma boa notícia na manhã desta sexta-feira (7). Depois de confirmar a renovação de contrato com o goleiro Cássio, o Corinthians anunciou a prorrogação do vínculo com o lateral-direito Fagner, de 32 anos. O atual contrato entre o clube e o jogador terminaria em dezembro deste ano, já o novo acordo entre as partes vai até o fim de 2024.

Esta será a décima temporada do camisa 23 no Timão. "Cria do Terrão", o jogador fez sua estreia  como profissional em 2006. Pouco depois, partiu para a Europa e retornou ao Timão já na temporada de 2014. Desde então, são 436 jogos, 207 vitórias, 121 empates e 108 derrotas.

Com a camisa alvinegra, Fagner tem cinco títulos, ficando apenas atrás de Cássio como o jogador do atual elenco que mais vestiu a camisa corintiana. Pelo time do Parque São Jorge o lateral conquistou três vezes o Paulistão (2017, 2018 e 2019) e duas vezes o Campeonato Brasileiro (2015 e 2017).

Em 2018, o lateral foi convocado pelo técnico Tite e disputou a Copa do Mundo, em que foi titular em quatro das cinco partidas disputadas.

Além de Fagner e Cássio, o Corinthians pretende anunciar a renovação de contrato do zagueiro Gil, fechando assim a trinca de defensores experientes do elenco comandado por Sylvinho.

Raio-X do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas