Campeonato Paulista Corinthians acerta renovação do contrato de Cássio até 2024

Corinthians acerta renovação do contrato de Cássio até 2024

Goleiro teve seu vínculo renovado por mais duas temporadas

Goleiro chegou ao Timão em 2012, assumiu a titularidade e ganhou status de ídolo do clube

Goleiro chegou ao Timão em 2012, assumiu a titularidade e ganhou status de ídolo do clube

Felipe Szpak/Agência Corinthians

O Corinthians confirmou nesta quinta-feira (6) a renovação de contrato com o goleiro Cássio, ídolo e dono da posição no clube. O novo vínculo vai até o final de 2024, sendo que o antigo teria seu encerramento no fim de 2022. A informação foi divulgada pelo Timão através das redes sociais.

Cássio chegou ao Corinthians em 2012 apenas para compor elenco, mas logo assumiu a titularidade e de lá pra cá empilha títulos pelo clube. Desde sua estreia na equipe, são 564 partidas, 258 vitórias, 173 empates e 133 derrotas.

Além disso, ao final de 2022, o arqueiro tem a chance de terminar a temporada como o segundo jogador que mais vestiu a camisa alvinegra, ficando atrás apenas de Wladimir, com 806 jogos.

Mesmo estando de férias, Cássio manteve sua rotina de treinos e se prepara para mais uma temporada sendo treinado pelo amigo e preparador físico do Marcílio Dias-SC, Samuel Vetorazzi.

Em uma postagem nas redes sociais, o camisa 12 agradeceu a torcida, companheiros e diretoria, e disse estar "mais motivado do que nunca" para buscar mais títulos com o Corinthians.

Paulistão: veja todos os campeões do estadual mais antigo do Brasil

Últimas