Campeonato Paulista Com boas aparições, Igor Vinícius se destaca no São Paulo

Com boas aparições, Igor Vinícius se destaca no São Paulo

Jogador, que disputa vaga com Rafinha na lateral-direita, foi bem quando começou jogando e acirrou a disputa pela posição titular

Igor Vinícius durante partida contra o RB Bragantino pelo Campeonato Paulista

Igor Vinícius durante partida contra o RB Bragantino pelo Campeonato Paulista

Rubens Chiri / SPFC.net

Seguindo o rodízio de jogadores do São Paulo neste início de temporada, o técnico Rogério Ceni optou por Igor Vinícius na titularidade da lateral-direita para a partida contra a Ponte Preta. Revezando entre o camisa 2 e Rafinha, o comandante apostou no jovem para dar “força e profundidade” no confronto do último domingo, e Igor não decepcionou.

Segundo dados do SofaScore, o jogador teve 88% de passes certos, além de cinco de seis dribles bem sucedidos. O lateral foi um dos destaques da vitória são-paulina e demonstrou que a briga pela titularidade na vaga não será fácil. 

Igor começou jogando em duas das cinco partidas disputadas - além da última, contra a Ponte, também começou contra o RB Bragantino na terceira rodada. Diante do Massa Bruta, ele inclusive marcou um dos três gols do Tricolor Paulista. Os outros dois foram anotados por Alisson e Calleri.

O São Paulo treina na tarde desta terça-feira (15), iniciando a preparação para o confronto contra a Inter de Limeira, na próxima quinta-feira. A maior probabilidade é que Rafinha seja titular, visto que Ceni vem trocando os jogadores durante as partidas. Nesse jogo, Igor Vinicius deve ficar como opção no banco de reservas.

Últimas