Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Com a chegada de Raí Ramos, São Paulo alcança dez reforços no ano

Tricolor Paulista passa por um processo de reformulação, no entanto metade dos novos jogadores são suplentes no elenco

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Rogério Ceni no comando do São Paulo
Rogério Ceni no comando do São Paulo

Após anunciar a chegada de Raí Ramos, o São Paulo chegou ao total de dez reforços nesta temporada. Passando por uma grande reformulação, o Tricolor Paulista buscou concentrar seus esforços em posições carentes para a equipe, como as laterais e o ataque.

No entanto, dos dez novos jogadores, apenas quatro atuam como titulares atualmente, são eles: o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o meia Wellington Rato e o atacante David.

O restante dos jogadores tem suas oportunidades, no entanto permanecem a maioria dos jogos no banco de reservas. Alan Franco, por exemplo, também iniciou como suplente, no entanto após as lesões de Arboleda e Ferraresi, o zagueiro ganhou oportunidade.

Leia também

Jhegson Méndez, que possuía o status de titular em seu início, perdeu espaço para Luan no meio campo do Tricolor Paulista e agora está iniciando as partidas no banco.

Publicidade

Além deles, o São Paulo também contratou Erison, Caio Paulista, Pedrinho e Marcos Paulo, sendo que os dois últimos viveram polêmicas no clube.

O atacante Pedrinho, apesar de um bom início no Tricolor, atualmente está afastado da equipe visto que está sendo investigado por violência doméstica contra sua ex-namorada. Já Marcos Paulo, um dos reforços com menos oportunidades no elenco, se envolveu em discussão com o técnico Rogério Ceni.

Publicidade

Erison e Caio Paulista são utilizados, no entanto o atacante conviveu com lesão e perdeu metade da disputa do Campeonato Paulista, retornando apenas na partida contra o Água Santa na final do torneiol.

Agora, Raí Ramos chega para suprir um problema da lateral direita. Ao todo, o Tricolor possui seis jogadores da posição, no entanto Rafinha, Moreira e Igor Vinícius estão lesionados, enquanto Nathan e Orejuela não convenceram. Raí, o sexto da lateral, chega para buscar a vaga de titular.

De Andrey a Robert Renan: quem são as caras novas da seleção brasileira?

" gallery_id="6402051219d224a4ee0000b8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/com-a-chegada-de-rai-ramos-sao-paulo-alcanca-dez-reforcos-no-ano-26032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.