Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cássio elogia Fernando Lázaro: 'Tudo para ser um grande treinador'

O goleiro mostrou otimismo com o trabalho realizado pelo substituto de Vitor Pereira

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Cássio está confiante no trabalho da comissão técnica
Cássio está confiante no trabalho da comissão técnica Cássio está confiante no trabalho da comissão técnica

A torcida do Corinthians ainda tem um pé atrás com a efetivação de Fernando Lázaro por parte da diretoria. O treinador, porém, conta com a total confiança dos jogadores.

Um dos líderes do elenco e ídolo da torcida, o goleiro Cássio não economizou elogios a Lázaro, que vinha trabalhando como analista de desempenho e vai ter sua primeira experiência como treinador efetivo.

Leia também

"A gente sempre gostou muito [do Fernando], sempre foi comprometido com o trabalho, se dedicava, e, como treinador, mais ainda. Estamos tentando entender e fazer o que ele tem pedido. Tenho certeza que vai ser uma parceria de sucesso. Ele tem tudo para ser um grande treinador", afirmou Cássio.

Apesar do otimismo com o trabalho de Fernando Lázaro, o goleiro evitou prometer títulos à torcida. O Corinthians não grita "É campeão!" desde 2019, quando conquistou o Campeonato Paulista.

Publicidade

"Promessa de título a gente não pode fazer, mas pode prometer dedicação e empenho em campo, uma preparação boa, se dedicar ao máximo para começar bem o campeonato. Você vai ganhando confiança e entrosamento, tenho confiança no nosso treinador. Com a força do treinador, espero que a gente tenha um ano brilhante", projetou.

A estreia do Corinthians de Fernando Lázaro será no domingo (15), contra o RB Bragantino, às 16h (horário de Brasília), em Bragança Paulista. O jogo tem transmissão ao vivo da Record TV.

De Endrick a Mbappé: veja jogadores sub-20 mais caros de todos os tempos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.