Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Mesmo com reservas, Corinthians goleia na Copinha

O Timão vai enfrentar o Comercial na segunda fase da competição

Futebol|Do Live Futebol BR


Felipe Augusto marcou pela terceira vez na Copinha
Felipe Augusto marcou pela terceira vez na Copinha

Mesmo com um time recheado de reservas, o Corinthians manteve os 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear a Ferroviária, por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (9), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Com nove pontos, o Corinthians foi o líder do Grupo 12 e na segunda fase vai ter pela frente o Comercial. A data e o horário da partida ainda não estão definidos.

Leia também

Já a Ferroviária estacionou nos três pontos e se despediu precocemente da competição, terminando em terceiro lugar. O vice-líder foi o Zumbi-AL, que mais cedo ganhou do Fast Clube-AM, por 3 a 0, e vai encarar o Sport na próxima fase.

O primeiro tempo na Arena Fonte Luminosa foi morno. Precisando da vitória para se classificar, a Ferroviária pouco criou e viu o Corinthians ser ligeiramente melhor.

Publicidade

Quando parecia que os times iriam em igualdade para o intervalo, o Timão abriu o placar aos 40 minutos. Felipe Augusto desviou cobrança de escanteio e marcou seu terceiro gol na Copinha.

Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos, o Corinthians complicou ainda mais a situação da Ferroviária com Juninho. O time alvinegro continuou em cima e marcou mais duas vezes, através de Guilherme Henrique e Breno Bidon.

A despedida de Dinamite: veja fotos do velório do maior jogador da história do Vasco da Gama

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.