Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calleri explica início no banco de reservas: 'Ceni decide quem joga'

Argentino foi autor de um dos gols da vitória que garantiu a classificação do São Paulo para a semifinal do Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante Calleri em partida do São Paulo pelo Campeonato Paulista
Atacante Calleri em partida do São Paulo pelo Campeonato Paulista Atacante Calleri em partida do São Paulo pelo Campeonato Paulista

Autor do último gol do São Paulo na classificação contra o São Bernardo por 4 a 1, o argentino Jonathan Calleri iniciou a partida no banco de reservas e foi acionado apenas no decorrer do segundo tempo. Bastante exaltado pela torcida, o argentino entrou bem e correspondeu aos pedidos dos torcedores. Após o jogo, Calleri comentou a escolha o técnico Rogério Ceni.

“Não houve conversa. O técnico é o capitão da equipe, ele decide quem joga, quem não joga. Eu entrei 30 minutos e estou contente por ter ajudado a equipe a fazer quatro gols. É muito importante para jogarmos a semifinal como mandante. Hoje jogaram 11, amanhã jogarão outros 11, é decisão dele (Ceni) e estamos todos muito felizes”, afirmou o argentino.

Questionado se a lesão que sofreu contra o Corinthians poderia ter influenciado na escalação, o atacante negou e disse estar completamente recuperado.

“Joguei contra o Palmeiras com dor, fiquei um dia fora dos treinos e preferi não jogar com Mirassol para não machucar”, minimizou.

Publicidade

Calleri também comemorou a vitória de virada e com placar elástico construído nos minutos finais.

“Quando fizemos 3 a 1, percebemos que poderíamos fazer mais. Acho que é importante, porque o Corinthians precisa primeiro ganhar e depois ganhar por mais de um gol para jogar em casa”, lembrou.

Publicidade

Agora, o São Paulo espera o resultado entre Corinthians e Guarani para conhecer seu adversário das semifinais. A partida irá acontecer no próximo fim de semana. 

Multicampeão e estilo europeu: por que Abel Ferreira é tão querido pelos palmeirenses

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.