Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buscando a primeira vitória no Paulistão, São Paulo visita a Ferroviária

Tricolor Paulista vai a Araraquara enfrentar a Ferrinha pela segunda rodada do Campeonato Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Ferraresi em treino pelo São Paulo
Ferraresi em treino pelo São Paulo Ferraresi em treino pelo São Paulo

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo visita a Ferroviária nesta quinta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O Tricolor Paulista vem de um empate em 0 a 0 contra o Ituano, enquanto a Ferrinha venceu o Água Santa por 3 a 1.

A grande expectativa do São Paulo é em relação à possível estreia do zagueiro Alan Franco. O jogador, que chegou recentemente ao clube, teve a documentação regularizada e está à disposição de Rogério Ceni. O atleta até já participou de alguns treinos com seus companheiros.

Além disso, o Tricolor poderá contar com o retorno de Alisson, que na última partida ficou de fora devido a um desconforto. Os outros reforços, como Pedrinho, Marcos Paulo, Rafael e Wellington Rato, seguirão à disposição da comissão técnica.

Leia também

Moreira, Caio, Diego e André Anderson seguem em tratamento no Reffis e são baixas confirmadas para o jogo diante da Ferroviária.

Publicidade

Já a Ferroviária vem embalada pela primeira vitória no torneio e poderá contar com João Veras, novo reforço do clube, que chegou recentemente do Portimonense. John Kennedy, autor dos três gols que garantiram a vitória da Ferrinha na primeira rodada, também segue à disposição do técnico Vinícius Munhoz.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Ferroviária x São Paulo

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Publicidade

Data e hora: quinta-feira (19), às 19h30

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Publicidade

Árbitros assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Diego Morelli de Oliveira

VAR: Vinicius Furlan

Provável Ferroviária: Saulo; Bernardo, Alisson Cassiano, Augusto e Sanchez; Álvaro, Gabriel Bispo e Rafael Costa; John Kennedy, Douglas Coutinho e João Veras. Técnico: Vinícius Munhoz.

Provável São Paulo: Rafael; Rafinha, Ferraresi, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Luciano; Pedrinho, Calleri e Wellington Rato. Técnico: Rogério Ceni.

Confira 7 momentos hilários de Silvio Luiz, Bola e Carioca no Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.