Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mirassol perde para a Inter de Limeira em casa e segue sem vencer no Paulistão

Clube foi derrotado por 1 a 0 na noite desta terça-feira (17) em partida válida pela segunda rodada do campeonato

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Jogadores do Mirassol antes de partida contra a Inter de Limeira
Jogadores do Mirassol antes de partida contra a Inter de Limeira Jogadores do Mirassol antes de partida contra a Inter de Limeira

A Inter de Limeira venceu o Mirassol por 1 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Paulista nesta terça-feira (17) no Estádio José Maria de Campos Maia em Mirassol. Com o resultado, o clube comandado pelo técnico Pintado conquistou a primeira vitória no estadual.

O único gol da partida saiu aos 10 minutos do primeiro tempo. Após troca de passes, Léo Duarte cruzou para Jonathas tocar de cabeça no canto e abrir o placar para a Inter de Limeira.

Leia também

A etapa inicial foi equilibrada e prevaleceu a eficiência da Inter de Limeira ao converter em gol praticamente a única chance que teve. Já o Mirassol teve dificuldade para encontrar espaços, mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida.

Já no segundo tempo, o time visitante apenas administrou o placar e garantiu a vitória fora de casa. O Mirassol chegou a pressionar em alguns momentos, mas não conseguiu marcar.

Publicidade

PRÓXIMOS JOGOS

O Mirassol retorna a campo neste domingo (22) em duelo contra o Botafogo-SP. Já a Inter de Limeira encara o Corinthians no sábado (21).

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Mirassol 0 x 1 Inter de Limeira

Publicidade

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)

Data e hora: terça-feira (17), às 19h30 (de Brasília)

Publicidade

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Mauro André de Freitas e Denis Matheus Afonso Ferreira

Quarto árbitro: Guilherme Nunes de Santana

Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho

Mirassol: César, Arnaldo (Kauan), Luiz Gustavo, Reniê, Guilherme Biro, Yuri Lima (Marcelo), Danielzinho, Gabriel (Everton Bala), Camilo (Luiz Otávio), Negueba e Zé Roberto (Bruno Cortez). Técnico: Ricardo Catalá

Inter de Limeira: Leo, Leandro Silva, Douglas, Wellington, Zé Mario (Vitinho), Claudinei, Uillian Correia (Djalma), Matheus Oliveira (Chrigor), Everton Brito, Jonathas (Kaio César) e Iago Teles (Rael). Técnico: Pintado

Cartões: Jonathas (Inter de Limeira), Luiz Gustavo (Mirassol), Leandro Silva (Inter de Limeira) e Matheus Oliveira (Inter de Limeira).

Endrick, Pedro e Popó: conheça as promessas do Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.