Campeonato Paulista Apresentado, Madison cita força do Guarani: 'Camisa tem muito peso'

Apresentado, Madison cita força do Guarani: 'Camisa tem muito peso'

Volante de 23 anos já trabalhou com o técnico Daniel Paulista no Confiança-SE; Bugre estreia no estadual contra o São Paulo 

Volante Madison foi apresentado pelo Guarani para a disputa do Paulistão 2022

Volante Madison foi apresentado pelo Guarani para a disputa do Paulistão 2022

Thomaz Marostegan/Guarani

O Guarani apresentou oficialmente, na tarde desta terça-feira (11) o volante Madison, anunciado no final de 2021. Ele concedeu entrevista coletiva e afirmou que o peso da camisa do Bugre foi determinante para sua ida.

“O que me motivou (a fechar contrato) é a camisa que tem muito peso. Já tinha trabalhado com o professor Daniel e a comissão técnica. Estou muito feliz e motivado em fazer uma boa temporada com meus companheiros, para conseguirmos nossos objetivos”, revelou.

Perguntado sobre a estreia do clube, contra o São Paulo, no dia 27, o volante de 23 anos foi direto. “Vamos trabalhar firme na pré-temporada para chegar muito forte na competição, fazer uma boa temporada e atingir nossos objetivos."

Madison foi treinado por Daniel Paulista no Confiança-SE, em 2020 e disse que o respaldo do treinador também ajudou na contratação, mas afirmou que não há “favoritismo” para a titularidade no meio-campo.

“A concorrência é grande. O professor vai optar pelo que estiver melhor, então preciso dar meu máximo e estar sempre a disposição para fazer meu melhor trabalho”, completou.

O Bugre faz sua estreia na temporada 2022 no próximo dia 27, contra o São Paulo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Água Santa e Inter de Limeira.

A imagem foi removida

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas