Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Após sete rodadas vazado, Guarani não sofre gols pela primeira vez

Bugre não havia passado um jogo no Campeonato Paulista sem ver a bola balançando suas redes, até o duelo contra a Ponte Preta

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Defesa do Guarani afasta lance de perigo no dérbi 202
Defesa do Guarani afasta lance de perigo no dérbi 202

O Guarani tem motivos de sobra para comemorar a vitória no dérbi 202 contra a Ponte Preta, por 3 a 0, no último sábado (19). Além de vencer a maior rival, se distanciar da zona de rebaixamento e complicar a vida da Ponte, o jogo também foi o primeiro no qual a defesa bugrina não foi vazada no Campeonato Paulista.

Nas sete primeiras rodadas do Paulistão, o Bugre tinha a pior defesa da competição, junto da Ponte, com 11 gols sofridos, média de 1,57 por jogo, sendo que, no jogo anterior, o time perdeu por 3 a 0 para o Ituano, em sua pior apresentação no campeonato. O jogo aéreo era o pior pesadelo da equipe, com seis tentos sofridos após cruzamentos.

No duelo contra a Macaca, o técnico Daniel Paulista promoveu a estreia da dupla Ronaldo Alves e Derlan na zaga, além da volta de Diogo Matheus à lateral-direita, depois de se recuperar da covid.

Leia também

Segundo o Sofascore, a Ponte teve mais posse de bola (51%) e 14 chutes, porém somente três ao gol alviverde, reflexo da boa atuação da zaga, que dificultou as finalizações, seja bloqueando ou desviando.


O próximo compromisso do Bugre será no sábado (26), às 20h30, no estádio Brinco de Ouro, contra o Santo André. 

Susto do Bayern e vitória do Manchester United são destaques do futebol internacional

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.