Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Além de técnico, torcedora também fica sem 'estrear' em jogo do Santos

Seria a primeira vez que Juliana Santos assistiria a uma partida do Peixe, mas adiamento em Araraquara virou ‘balde de água fria’

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Juliana Santos no ‘quase jogo’
Juliana Santos no ‘quase jogo’ Juliana Santos no ‘quase jogo’

Não foram só o técnico do Santos, Fabián Bustos, e o lateral-direito Auro Júnior que tiveram seus planos de estreia pelo Peixe frustrados na noite de sábado (5).

Juliana Santos, 21 anos, viajou de São José do Rio Preto até Araraquara, quase 200 km, para assistir ao primeiro jogo do time do coração – que, por coincidência, leva até no sobrenome de batismo.

O temporal com duas quedas de energia adiou o confronto com a Ferroviária. A nova data é 16 de março (também na Fonte Luminosa, ainda sem horário).

“Foi um balde de água fria. Chorei muito e ainda mais pelo fato de que no dia em que o jogo foi remarcado eu não poderei ir”, contou Juliana neste domingo.

Publicidade

Leia também

“Estava ansiosa também pela estreia do Bustos, poder ver o que ele tinha planejado mesmo em tão pouco tempo de trabalho. No final, o que valeu mesmo foi o espetáculo da nossa torcida”, destacou.

Instrutora em academia, a santista detalha: “Eu estava eufórica, emocionada, feliz”. E reitera: “A torcida do Santos foi fantástica, o tempo todo cantando, pulando, gritando, com as lanternas ligadas”.

Publicidade
Torcida santista em Araraquara
Torcida santista em Araraquara Torcida santista em Araraquara

‘Efeito Neymar’

Não há santistas no núcleo familiar de Juliana. “Torcem para o Corinthians. Por influência, eu torcia também e entendia, apesar de nova”, explica.

Publicidade

“Até que, em 2009 surgiu a grande promessa do futebol, Neymar Jr. E, a partir dali, comecei a acompanhar, amava ver os meninos da Vila jogarem. Quando percebi, já estava apaixonada pelo Santos. Passei a pesquisar sobre a história do clube e pude conhecer um pouco de sua grandeza”.

Ela, que já visitou a Vila Belmiro em dia sem jogo, agora não faz ideia sobre quando poderá finalmente estrear como torcedora numa atuação do Alvinegro Praiano.

O próximo compromisso da equipe é ainda mais distante: nesta terça-feira (8), às 21h30, contra o Fluminense-PI, em Teresina, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.