Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Alan Franco faz o primeiro, e São Paulo vence o Santo André nos acréscimos

Zagueiro do São Paulo cabeceou após escanteio de Wellington Rato e garantiu a vitória para o Tricolor Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


O São Paulo visitou o Santo André neste domingo (5), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Buscando se recuperar após a derrota no clássico diante do Corinthians, o Tricolor venceu o Ramalhão por 1 a 0, com gol de Alan Franco. 

Com o resultado, o São Paulo segue na liderança com onze pontos no grupo B, ao lado de Água Santa, Mirassol e Guarani. Já o Santo André, aparece em terceiro, com dez pontos, no grupo D, que ainda tem Palmeiras, São Bernardo e Portuguesa.

Agora, o Tricolor Paulista volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), diante do Bragantino, pela sétima rodada do Paulistão. Já o Ramalhão recebe o Água Santa na quinta-feira (9), às 18h (de Brasília).

Alan Franco comemora gol pelo São Paulo
Alan Franco comemora gol pelo São Paulo

Leia também

Gerson Magrão perde gol e jogo fica no empate

Publicidade

O Santo André fez uma marcação bastante forte, o que dificultou o jogo do São Paulo nos primeiros minutos. No entanto, o Tricolor foi se soltando aos poucos e conseguiu controlar o jogo.

A melhor chance aconteceu aos 29 minutos, quando Nestor mandou uma bomba de fora da área, mas Lucas Frigeri espalmou. Aos 33’, após erro de Alan Franco e Gabriel Neves, Gerson Magrão sobrou com a bola e avançou sozinho, mas na hora de finalizar, Orejuela travou o chute e evitou o gol do Santo André.

Publicidade

Poucas oportunidades, mas Alan Franco abre o placar para o São Paulo

A segunda etapa seguiu pouco emocionante e com pouquíssimas chances para as equipes. O São Paulo seguia dominando, mas tampouco era efetivo e conseguia finalizar no gol.

Os técnicos começaram a fazer mudanças, e nos acréscimos Luciano teve uma boa oportunidade, mas o goleiro defendeu, já nos acréscimos. Na sequência, Wellington Rato cobrou escanteio e Alan Franco, de cabeça fez o primeiro gol dele com a camisa do São Paulo, e deu a vitória ao Tricolor.

FICHA TÉCNICA

Santo André 0 x 1 São Paulo

Local: estádio Bruno José Daniel, em Santo André - SP

Data e hora: Domingo (5), às 16h00

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse

Árbitro Assistente 2: Denis Matheus Afonso Ferreira

VAR: Thiago Duarte Peixoto

Cartões amarelos: Dudu Vieira, Moisés Ribeiro (Santo André); David (São Paulo).

Gol: Alan Franco aos 46'/2T (São Paulo)

SANTO ANDRÉ: Lucas Frigeri; Ricardo Luz, Rodolfo Filemon, Matheus Mancini e Romário; Marthã (Moisés Ribeiro), Dudu Vieira, Gerson Magrão (Nenê Bonilha) e Léo Ceará; Pablo (José Hugo) e Gabriel Taliari. Técnico: Vinicius Bergantin.

SÃO PAULO: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Gabriel (Méndez), Rodrigo Nestor (Galoppo) e Luciano; Caio Paulista (Wellington Rato), Erison e Pedrinho (David). Técnico: Rogério Ceni.

De Marquezine a artilheiro da seleção: 31 momentos da carreira de Neymar, que faz 31 anos hoje

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.