Campeonato Paulista Adversário do Santos, Água Santa tem a pior campanha do Paulistão

Adversário do Santos, Água Santa tem a pior campanha do Paulistão

Peixe e Netuno entram em campo nesta quarta-feira (25), às 21h35 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada

Água Santa foi goleado pelo Corinthians na segunda rodada

Água Santa foi goleado pelo Corinthians na segunda rodada

Abner Dourado / EC Água Santa

O Santos tem uma boa oportunidade para reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira (25), quando recebe o Água Santa, na Vila Belmiro, pela quarta rodada. Afinal, o adversário é dono da pior campanha do Campeonato Paulista.

Assim como Mirassol e Ituano, o Água Santa ainda não sentiu o gosto da vitória. Nas três primeiras rodadas, perdeu para Corinthians (4 a 0) e Ferroviária (3 a 1), além de ter empatado com o São Bento (1 a 1).

De quebra, o Netuno tem a pior defesa do Paulistão, com sete gols sofridos em três jogos. Não é à toa que o técnico Thiago Carpini mexeu na posição de goleiro: começou com Gabriel Mesquita e colocou Ygor Vinhas depois da primeira rodada.

O início ruim também liga o sinal de alerta para Thiago Carpini. No clube desde o ano passado, o treinador de apenas 38 anos começa a ter seu trabalho questionado e a diretoria espera uma reação urgente para que não tenha que tomar uma atitude mais drástica.

Para tentar surpreender o Santos, Carpini deve apostar na base que empatou com o São Bento, mesmo jogando com um a menos durante todo o segundo tempo. Expulso, o volante Kadi cumpre suspensão automática. Thiaguinho é o provável substituto.

A provável escalação do Água Santa é: Ygor Vinhas; Reginaldo, Rodrigo Sam, Didi e Rhuan; Thiaguinho, Igor Henrique e Luna Dias; Ronald, Júnior Todinho e Bruno Xavier.

A bola vai rolar para Santos e Água Santa às 21h35 (de Brasília) desta quarta-feira (25), com transmissão ao vivo da Record TV.

Faça um tour pelos estádios do Paulistão 2023

Últimas