Abel pode usar reservas na estreia do Palmeiras na Libertadores; Artur deve jogar
O Alviverde se reapresentou nesta segunda-feira (3), após a derrota no jogo de ida da final do Campeonato Paulista
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O Palmeirasnão teve folga após a derrota para o Água Santa no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Os jogadores e a comissão técnica se reapresentaram nesta segunda-feira (3), já com vistas ao jogo contra o Bolívar, pela Copa Libertadores, que acontece na quarta-feira (5), em La Paz.
Como o segundo jogo da final do Paulistão será no próximo domingo (9), a expectativa é que o Palmeiras tenha sua estreia na Libertadores com o time reserva. Por isso, foram os suplentes que fizeram as atividades nesta segunda, enquanto o time considerado titular fez atividades mais leves.
Além dos reservas, Artur, recém-contratado pelo Verdão, também treinou e deve ser novidade no jogo da Liberta. Com isso, a provável escalação do Palmeiras é: Marcelo Lomba; Garcia, Luan, Naves e Vanderlan; Fabinho, Jailson e Artur; Mayke, Breno Lopes e "Flaco" López.
Leia também
Ainda segundo apuração do Nosso Palestra, alguns jovens das categorias de base do Alviverde também devem ir até a Bolívia. Piquerez, com uma lesão de joelho, Murilo, suspenso pela expulsão no jogo da semifinal da Libertadores de 2022, e Atuesta e Bruno Tabata, também lesionados, são as baixas.
Esse foi o último treino do Palmeiras em solo brasileiro. A equipe embarca para a Bolívia na manhã desta terça-feira (4) e faz seu último treino em solo boliviano no período da tarde. Palmeiras e Bolívar se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz.
Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos