Campeonato Paulista Abel Ferreira quer cumprir novo contrato com o Palmeiras até 2024

Abel Ferreira quer cumprir novo contrato com o Palmeiras até 2024

Português também revelou que não tem intenção de assumir uma seleção nacional em breve. Vedão joga nona final com o técnico

Abel Ferreira durante treino do Palmeiras no Uruguai, antes da final da Libertadores 2021

Abel Ferreira durante treino do Palmeiras no Uruguai, antes da final da Libertadores 2021

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (25.11.2021)

A diretoria do Palmeiras, que renovou o contrato do técnico Abel Ferreira na última sexta-feira (25), sabe que o português quer cumprir esse novo vínculo até dezembro de 2024, e que pensa em um descanso depois de um ano. Esse desejo foi revelado pelo próprio comandante durante um podcast produzido pela Conmebol.

"Gosto muito de fazer o plano da minha carreira. Vim ao Palmeiras contra a vontade da minha família, cheguei por convicção própria, porque estudei, sabia que era um grande clube que vai me dar chance de brigar por títulos. Assinei e renovei porque queremos continuar a lutar por títulos. Não sei se vamos ganhar, mas a ambição é continuar nas finais", disse.

"Quero continuar nisso por dois anos no Palmeiras. Aí quero um ano sabático, e então falamos de seleção, clubes, aposentadoria. Mas quero e vou fazer isso", completou o treinador.

De acordo com Abel Ferreira, trabalhar em períodos específicos ainda não faz parte do seu planejamento. "Não tenho intenção nenhuma a curto prazo de ser treinador de seleção. Quero cumprir meu contrato com o Palmeiras e depois fazer um ano sabático e sair fora."

O Palmeiras disputa, a partir desta quarta-feira (30), sua nona final com Abel na beira do campo. Ele tem quatro títulos. O primeiro Choque-Rei contra o São Paulo na decisão do Paulistão 2022 acontece no Morumbi, às 21h40, com a transmissão da Record TV, do R7 e do Playplus.

Dono do Chelsea, russo Abramovich teria sido envenenado, diz jornal

Últimas