Campeonato Carioca Zé Ricardo deve poupar atletas no Vasco contra o Madureira

Zé Ricardo deve poupar atletas no Vasco contra o Madureira

Treinador deve dar descanso para alguns jogadores no duelo de domingo em Conselheiro Galvão

Lateral Edimar vem sendo um dos destaques do Vasco no Cariocão

Lateral Edimar vem sendo um dos destaques do Vasco no Cariocão

Rafael Ribeiro/Vasco

O técnico Zé Ricardo deve poupar jogadores importantes no duelo de domingo diante do Madureira, às 15h30, em Conselheiro Galvão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. 

Raniel é o artilheiro do Cariocão com três gols e foi substituído em todos os jogos até aqui. Devido ao grande tempo sem atuar no ano passado, ele pode ganhar um descanso neste domingo. O mesmo pode acontecer com o meia Nenê de 40 anos. 

Vitinho e Yuri Lara estão lesionados e certamente ficarão de fora também. Por outro lado, o zagueiro Luis Cangá deve fazer a sua estreia com a camisa cruz maltina.

Quem está com moral é o lateral Edimar. Ele chegou ao Vasco no início de 2022 e foi titular nos três primeiros jogos da equipe nesta temporada. O lateral concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (4), e falou sobre o que pensou antes de assinar o contrato com o Cruzmaltino, disse que a equipe tem um ano inteiro para conquistar seus objetivos e encerrou dizendo que é preciso muito trabalho durante todo o ano.

"A primeira coisa que tentei foi trazer a ideia de que 2021 ficou para trás, tudo está novo, muito recente. Temos um ano para conquistar, essa é a ideia que temos tentado colocar. É trabalhar, abrir mão de coisas que não vão nos levar ao sucesso", comentou o lateral. 

Últimas