Logo R7.com
RecordPlus

Zé Gabriel aparece no BID, mas ainda não pode estrear pelo Vasco

Jogador precisa ser inscrito 48 horas antes do início da rodada; além dele, Vitinho e Yuri Lara continuam desfalcando o time

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Zé Gabriel durante sua coletiva de apresentação no Vasco
Zé Gabriel durante sua coletiva de apresentação no Vasco

Apresentado pelo Vasco na terça-feira (15), o volante Zé Gabriel já teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas não poderá entrar em campo contra o Bangu, nesta quinta-feira (17), às 20h30, em São Januário.

A regra do Campeonato Carioca diz que, para poder atuar, um jogador precisa ser inscrito 48 horas antes do início da rodada, que, no caso, começou na tarde desta quarta-feira.


Além do novo reforço, o técnico Zé Ricardo continua sem poder contar os lesionados Vitinho e Yuri Lara. O primeiro sofreu a lesão na coxa direita em um jogo-treino contra o Angra Audax. Já o volante Yuri torceu o tornozelo na partida contra o Boavista, ainda pela segunda rodada do estadual.

A expectativa é que Vitinho esteja disponível para o jogo da primeira fase da Copa do Brasil, contra a Ferroviária, de Araraquara (SP), dia 2 de março.


"O Vitinho está à frente do Yuri sobre prazo para voltar", destacou o diretor médico do clube, Gustavo Caldeira. "Ele já tem incrementos de jogo, acredito que esteja presente também contra a Ferroviária. Seria um ganho, porque é um tempo curto para lesão dele", completou.

Apesar dos desfalques, Zé Ricardo volta a ter o lateral Weverton em campo, após cumprir suspensão no jogo de domingo (13) contra o Botafogo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.