Campeonato Carioca Zagueiro Luis Cangá se apresenta e passa por exames no Vasco

Zagueiro Luis Cangá se apresenta e passa por exames no Vasco

Jogador equatoriano teve sua apresentação adiada pela Covid-19; entusiasmado, defensor diz que 'sempre sonhou jogar no Brasil'

Luis Cangá e os fisioterapeutas Eduardo Calçada e Márcio Monteiro

Luis Cangá e os fisioterapeutas Eduardo Calçada e Márcio Monteiro

Divulgação/CRVG

Um dos nove reforços anunciados pelo Vasco para 2022, o zagueiro Luis Cangá se apresentou na manhã desta quarta-feira (12) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. O equatoriano passará por exames clínicos, físicos e fisiológicos antes de se juntar ao elenco nos trabalhos de campo.

Cangá, de 26 anos, teve sua chegada ao Rio de Janeiro adiada por conta da Covid-19. Ele testou positivo no primeiro dia do ano e cumpriu todos os protocolos para poder se apresentar. E se diz feliz com a escolha pelo novo clube.

"Tive várias outras propostas, mas escolhi o Vasco por causa da história do clube e porque ele representa o povo basco no País. Além disso, sempre sonhei jogar no Brasil e adoro o futebol brasileiro por conta do nível muito alto. Os jogadores competem sempre no limite, no topo do jogo", falou Cangá.

O Campeonato Carioca 2022 começa no próximo dia 26. O Vasco estreia na competição diante do Volta Redonda, fora de casa.

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas