Volta Redonda goleia e vence a primeira no Campeonato Carioca
Jogando em casa, Esquadrão de Aço superou o Angra Audax por 4 a 0 e respira na tabela de classificação do estadual
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR
Em partida disputada na noite desta quarta-feira (16) e válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca, o Volta Redonda venceu o Angra Audax pelo placar de 4 a 0. Os gols do confronto no estádio Raulino de Oliveira foram marcados por Lelê, no final da primeira etapa, e Pedrinho (duas vezes) e Caio Victor já no segundo tempo.
Com o resultado, o Voltaço "dorme" na décima posição da tabela, agora com cinco pontos ganhos. Já o time de Angra dos Reis permanece com sete, mais distante do G-4 - neste momento, o Vasco, com treze pontos, é o quarto na classificação.
Apesar do placar elástico, foi o Angra Audax que comandou a partida no primeiro tempo, levando muito perigo ao gol do Volta Redonda. Porém, a equipe da casa começou a buscar o jogo e arriscar finalizações. Aos 46 minutos, Pedrinho cruzou fechado para Lelê que marcou de cabeça para o Esquadrão de Aço.
O segundo tempo começou com o Volta Redonda ampliando. Pedrinho, no primeiro minuto, marcou o segundo. Aos 11' Caio Vitor aproveitou assistência de MV e marcou o terceiro.
Aos 20 minutos, o goleiro Max derrubou o Lelê dentro da área. Pênalti para o Volta Redonda que Pedrinho, o nome do jogo, converteu seu segundo gol na partida e o quarto do Voltaço.
Leia também
Próximos jogos
Na próxima rodada, no sábado (19), o Volta Redonda vai ao Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, para enfrentar o Fluminense, às 19h.
Um dia depois, o Angra Audax volta ao Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para encarar o Vasco em jogo marcado para as 18h30.
FICHA TÉCNICA
Volta Redonda 4 x 0 Angra Audax
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Data e hora: quarta-feira (16/02), às 19h
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior
Gols: Lelê aos 44'/1ºT, Pedrinho aos 1'/2ºT e aos 20'/2ºT, e Caio Vitor aos 11'/2ºT (Volta Redonda)
VOLTA REDONDA: Luiz Felipe; Júlio Amorim, Alemão, Dilsinho e Aílton; Pedro Thomaz (Muniz), Tinga (Gabriel Piarini) e Caio Vitor; MV (Hugo Cabral), Lelê (João Tanque) e Pedrinho. Técnico: Neto Colucci
ANGRA AUDAX: Anderson Max; Dadinha, Lucas Rocha, Thomás e João Victor; Romarinho (Caio Vitor), Fernando Medeiros e Misael (Léo Bueno); Hugo (Fidel), Carlinhos (Thiago Aperibé) e Lucas Grafite. Técnico: Alex Alves