Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco x Bangu: prováveis times e desfalques da partida

Após dois empates, Gigante da Colina segue em busca da vitória para encostar no G4 do Campeonato Carioca

Campeonato Carioca|

Vasco tem partida dura no Raulino de Olveira
Vasco tem partida dura no Raulino de Olveira Vasco tem partida dura no Raulino de Olveira

Após dois empates seguidos, o Vasco volta a campo neste sábado (3), no Raulino de Oliveira, diante do Bangu, às 21h05. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

O Gigante da Colina segue em busca de uma vitória para se aproximar do G4, enquanto o Alvirrubro não vence há seis rodadas na competição e está na penúltima colocação.

Pelo lado do Cruz-Maltino, o técnico não poderá contar com os atacantes Léo Jabá e Morato. Ambos foram regularizados no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas), porém não poderão ser relacionados para o duelo contra o Bangu.

De acordo com o regulamento do Carioca, um jogador só pode ter condição de jogo se inscrito 48 horas úteis antes da partida. Como esta sexta é feriado no Rio de Janeiro, os atletas não poderão estar em campo. Além deles, Léo Matos, Leandro Castan, Ernando, Marquinhos Gabriel e Germán Cano serão poupados pela comissão técnica. Por outro lado, Caio Eduardo e Marlon Gomes foram relacionados pela primeira vez.

Publicidade

No lado do Bangu, a equipe dirigida por Marcelo Marelli não vence desde a estreia na competição. Desde então, foram dois empates e quatro derrotas, ocupando, atualmente, a penúltima colocação.

VASCO x BANGU

Publicidade

Data/Hora: 03/04/2021, às 21h05

Local: Raulino de Oliveira - Volta Redonda (RJ)

Publicidade

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Raphael Carlos de Almeira Tavares dos Reis

VASCO (Técnico: Marcelo Cabo)

Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Matías Galarza e Carlinhos; Gabriel Pec e Laranjeira (Tiago Reis)

BANGU (Técnico: Marcelo Marelli)

Paulo Henrique, Digão, Gabriel Moreira, Israel, Léo Griggio, Dionatan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani; Daniel, Jean Carlos

Adriano Imperador briga com namorada em hotel de luxo e termina relação

" gallery_id="60673ca919d2246c6800016a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/vasco-x-bangu-provaveis-times-e-desfalques-da-partida-03042021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.