Campeonato Carioca Vasco x Bangu: prováveis times e desfalques da partida

Vasco x Bangu: prováveis times e desfalques da partida

Após dois empates, Gigante da Colina segue em busca da vitória para encostar no G4 do Campeonato Carioca

Lance
Vasco tem partida dura no Raulino de Olveira

Vasco tem partida dura no Raulino de Olveira

Lance

Após dois empates seguidos, o Vasco volta a campo neste sábado (3), no Raulino de Oliveira, diante do Bangu, às 21h05. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

O Gigante da Colina segue em busca de uma vitória para se aproximar do G4, enquanto o Alvirrubro não vence há seis rodadas na competição e está na penúltima colocação.

Pelo lado do Cruz-Maltino, o técnico não poderá contar com os atacantes Léo Jabá e Morato. Ambos foram regularizados no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas), porém não poderão ser relacionados para o duelo contra o Bangu.

De acordo com o regulamento do Carioca, um jogador só pode ter condição de jogo se inscrito 48 horas úteis antes da partida. Como esta sexta é feriado no Rio de Janeiro, os atletas não poderão estar em campo. Além deles, Léo Matos, Leandro Castan, Ernando, Marquinhos Gabriel e Germán Cano serão poupados pela comissão técnica. Por outro lado, Caio Eduardo e Marlon Gomes foram relacionados pela primeira vez.

No lado do Bangu, a equipe dirigida por Marcelo Marelli não vence desde a estreia na competição. Desde então, foram dois empates e quatro derrotas, ocupando, atualmente, a penúltima colocação.

VASCO x BANGU

Data/Hora: 03/04/2021, às 21h05
Local: Raulino de Oliveira - Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Raphael Carlos de Almeira Tavares dos Reis

VASCO (Técnico: Marcelo Cabo)
Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Matías Galarza e Carlinhos; Gabriel Pec e Laranjeira (Tiago Reis)

BANGU (Técnico: Marcelo Marelli)
Paulo Henrique, Digão, Gabriel Moreira, Israel, Léo Griggio, Dionatan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani; Daniel, Jean Carlos

Adriano Imperador briga com namorada em hotel de luxo e termina relação

Últimas