Campeonato Carioca Vasco tem desfalque certo e dúvidas para clássico contra o Fla

Vasco tem desfalque certo e dúvidas para clássico contra o Fla

Matheus Barbosa está suspenso após terceiro amarelo, mas time ainda não sabe se contará com jogadores que estavam lesionados

Volante Matheus Barbosa em treino do Vasco; jogador está suspenso

Volante Matheus Barbosa em treino do Vasco; jogador está suspenso

Rafael Ribeiro/Vasco

Após a derrota por 2 a 0 contra o Fluminense, o Vasco terá pela frente no Cariocão mais um clássico, desta vez contra o Flamengo, no domingo (6), às 16h. Para o confronto o técnico Zé Ricardo não poderá contar com alguns jogadores.

Depois que tomou o terceiro amarelo no sábado (27), o volante Matheus Barbosa será desfalque para o clássico contra o Rubro-Negro. É provável que o substituto seja o Zé Gabriel, que vem entrando regularmente no segundo tempo, desde quando chegou ao Vasco.

O meio-campista Yuri Lara ainda é dúvida, pois se recupera de uma lesão no tornozelo e segue no período de transição, assim como o meia Vitinho, com a lesão no tendão retofemoral direito ainda no início da temporada, antes da estreia do time no Estadual.

O departamento médico do Vasco, há cerca de duas semanas, havia projetado uma possível volta dos jogadores na partida de estreia Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (2) e, desde então, os atletas seguem em transição para o campo.

No meio das dúvidas, o técnico Zé Ricardo poderá contar o novo zagueiro Juan Quintero, que deve fazer sua estreia contra o Flamengo. Dos 15 reforços, ele e Vitinho foram os únicos que ainda não atuaram com a camisa do Gigante da Colina. O defensor ficou como opção no banco de reservas contra o Fluminense, mas não foi utilizado pelo comandante.

Últimas