Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH
Publicidade

Vasco estreia no Cariocão com vitória por 4 a 2 em Volta Redonda

Gabriel Pec, Raniel, Nenê e Juninho marcaram para o Cruzmaltino em jogo válido pela primeira rodada do campeonato estadual

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR


Gabriel Pec foi o autor do primeiro gol vascaíno em Volta Redonda
Gabriel Pec foi o autor do primeiro gol vascaíno em Volta Redonda

O Vasco deu início à caminhada em busca do 25º título estadual com vitória diante do Volta Redonda nesta quarta-feira (26). Jogando no Estádio Raulino de Oliveira, casa do adversário, o time comandado por Zé Ricardo venceu por 4 a 2 em duelo válido pela 1ª rodada do Cariocão 2022.

Os gols vascaínos na partida foram marcados por Gabriel Pec, Raniel, Nenê e Juninho. Descontaram para o adversário Pedrinho e Dilsinho.

O primeiro saiu logo aos 10’ do primeiro tempo, com Gabriel Pec aproveitando passe de Weverton. Já aos 32’ minutos, o novato Raniel fez o segundo para o Cruzmaltino com um belo passe de Bruno Nazário.

Aos 31’ houve um princípio de confusão após MV ter levado com o braço o que seria o primeiro gol do Volta Redonda. Aos 43’, Nenê marcou o terceiro para o Vasco após boa movimentação pela lateral com Gabriel Pec.

Publicidade

Perto do final da primeira etapa, aos 47’, o goleiro Thiago Rodrigues cometeu pênalti para o Volta Redonda. Goleiro para um lado, bola para o outro e Pedrinho diminui.

No início da segunda etapa, logo aos 2 minutos, o time cruzmaltino ampliou o marcador com Juninho. O Voltaço continuou buscando jogo e aos 17’ diminuiu com Dilsinho, dando números finais ao duelo.

Publicidade

Próximos jogos

Pela segunda rodada do Cariocão, o Vasco recebe o Boavista no sábado (29), em São Januário, às 21h. No mesmo dia o Volta Redonda encara o Flamengo, às 18h, novamente no Estádio Raulino de Oliveira.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda 2 x 4 Vasco

Local: Estádio Raulino de Oliveira

Data: quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Horário: 19h

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Daniel de Oliveira Alves Pereira

Gols: Gabriel Pec aos 10’/1ºT, Raniel aos 32’/1ºT, Nenê aos 43’/1ºT e Juninho aos 2’/2ºT (Vasco); Pedrinho aos 47’/1ºT e Dilsinho 17’/2ºT (Volta Redonda)

VOLTA REDONDA: Vinícius Dias; Iury (Júlio Amorim), Davison, Dilsinho, Luiz Paulo, Muniz (Pedro Thomaz), Tinga, Caio Vitor (Hugo Cabral), MV, Pedrinho e Lelê. Técnico: Neto Colucci

VASCO: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar (Riquelme), Yuri, Juninho, Bruno Nazário (Isaque), Gabriel Pec (Laranjeira), Nenê e Raniel (Figueiredo). Técnico: Zé Ricardo

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.