Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco empresta Kaio Magno ao Madureira até o fim do Carioca

Jovem atacante estava fora dos planos da equipe cruzmaltina e ficará no Tricolor Suburbano até o final do campeonato estadual

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Kaio Magno treinando com a equipe principal no CT Moacyr Barbosa
Kaio Magno treinando com a equipe principal no CT Moacyr Barbosa Kaio Magno treinando com a equipe principal no CT Moacyr Barbosa

O Vasco da Gama confirmou o empréstimo do jovem atacante Kaio Magno, de 22 anos, ao Madureira. O acerto é válido até o final do Campeonato Carioca.

Sem conseguir se destacar no elenco cruzmaltino, o jogador ficou fora dos planos da equipe principal. Irmão de Talles Magno, Kaio teve algumas oportunidades no Gigante da Colina. Ele entrou em campo pelo time profissional duas vezes, ambas em 2020.

Na temporada passada, acabou sendo emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, mas entrou em campo apenas uma vez, retornando posteriormente para se reapresentar ao elenco vascaíno.

O vínculo do atacante com o Vasco termina em dezembro. Kaio Magno vai defender o Tricolor Suburbano até o final do estadual e a cessão temporária do atacante já está até registrada no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

Daniel Alves passa Rivellino e já é o 3º com mais partidas pela seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.