Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco confirma empréstimos de Fintelman e Cayo Tenório

Goleiro vai jogar o Campeonato Carioca pelo Bangu para ganhar experiência, enquanto lateral disputará o Paranaense pelo Azuriz

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Goleiro Alexandre Fintelman será emprestado ao Bangu para ganhar experiência
Goleiro Alexandre Fintelman será emprestado ao Bangu para ganhar experiência Goleiro Alexandre Fintelman será emprestado ao Bangu para ganhar experiência

O Vasco anunciou nesta sexta-feira (7) os empréstimos do goleiro Alexandre Fintelman e do lateral-direito Cayo Tenório. O arqueiro tem como destino o Bangu, onde ficará até o final do Campeonato Carioca. Já o lateral jogará toda a temporada de 2022 no Azuriz, do Paraná.

Quanto ao jovem goleiro, emprestado até o final do Cariocão, a ideia do Cruzmaltino é que ele ganhe experiência. Nas categorias de base, Fintelman foi campeão do Carioca de Juniores em 2020 e da Copa do Brasil Sub-20, mas não atuou em nenhum jogo como profissional. O contrato do atleta com o Vasco é até o final deste ano.

Já Cayo Tenório não fazia parte dos planos do clube para a temporada. O lateral tem 22 anos e ficará no Azuriz até o final de 2021, quando também termina seu contrato com o Vasco. O time paranaense, além do estadual, disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Viciado em videogame e fast-food, joia de R$ 878 mi do Barça deve sair

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.