Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco confirma a contratação do lateral-direito Weverton, de 22 anos

Jogador chega por empréstimo até o fim da temporada e disputará a vaga na posição do Cruzmaltino com experiente Léo Matos

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Novo reforço do Cruzmaltino, Weverton estava no Red Bull Bragantino
Novo reforço do Cruzmaltino, Weverton estava no Red Bull Bragantino Novo reforço do Cruzmaltino, Weverton estava no Red Bull Bragantino

O Vasco anunciou nessa segunda-feira (10) a contratação do lateral-direito Weverton, que estava no Red Bull Bragantino e chega por empréstimo até o fim do ano. O jogador tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Santa Cruz (AL).

Weverton vem para disputar a posição com o experiente Léo Matos, que segue no elenco do técnico Zé Ricardo. Cayo Tenório, outro jogador da posição, deixou o clube e foi emprestado para o Azuriz-PR até o fim o ano.

O novo reforço do Cruzmaltino ganhou destaque quando chegou ao Cruzeiro e foi convocado para participar de treinamentos da Seleção Brasileira.

Weverton é o nono reforço do Vasco para a temporada 2022 e junta-se a Raniel, Vitinho, Anderson Conceição, Isaque, Yuri Lara, Thiago Rodrigues, Luis Cangá e Edimar.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.