Campeonato Carioca Vasco bate o Macaé por 3 a 1 e vence a primeira no Cariocão 2021

Vasco bate o Macaé por 3 a 1 e vence a primeira no Cariocão 2021

Resultado coloca equipe com 5 pontos somados, ainda muito longe dos líderes. Próximo rival é o Madureira, na tarde de sábado

Gabriel Pec, jovem revelação do Vasco, abriu o placar contra o Macaé

Gabriel Pec, jovem revelação do Vasco, abriu o placar contra o Macaé

DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO 24.03.21

O Vasco finalmente venceu no Campeonato Carioca! Atuando em São Januário, a equipe contou com dois gols já na parte final do jogo para bater o lanterna Macaé por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (24).

O Cariocão tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.

Os gols da vitória foram marcados por Marquinhos Gabriel, de pênalti, e Matías Calarza, em um golaço, já no fim do segundo tempo. Na primeira etapa, o jovem Gabriel Pec abriu o placar para o Cruzmaltino, enquanto Dante marcou para os visitantes.

O resultado deixa o time do técnico Marcelo Cabo com 5 pontos na Taça Guanabara, ainda longe dos líderes, na 9ª posição. O rival, com só 1 ponto, é o último colocado.

Na próxima rodada, enquanto o Vasco atua no sábado, contra o Madureira, o Macaé joga no domingo, contra a Portuguesa.

VASCO 3 X 1 MACAÉ

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Hora: 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Marcus Vinícius Machado Araújo
Cartões amarelos: Léo Matos (VAS); Antonio, Edson (MAC)
Gols: Gabriel Pec, aos 18 minutos do primeiro tempo (VAS); Dante, aos 30 minutos do primeiro tempo (MAC); Marquinhos Gabriel, aos 37 minutos do segundo tempo (VAS); Matías Galarza, aos 45 minutos do segundo tempo (VAS)
Vasco: Lucão, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan (Ulisses) e Zeca; Andrey, Carlinhos e Juninho (Tiago Reis); Marquinhos Gabriel (Galarza); Gabriel Pec (Vinícius) e Talles Magno (Laranjeira). Técnico: Marcelo Cabo
Macaé: Milton; Pedro, Álvaro, Dante e Barba; Taira, Marquinho, Wagner e Alemão; Wallacer e Fábio. Técnico: Charles de Almeida

Cúmulo da ostentação: Neymar tem celular de ouro que custa R$ 21 mil

Últimas