Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco anuncia rescisão de contrato com zagueiro Leandro Castan

Fora dos planos do técnico Zé Ricardo, defensor de 35 anos deixa o clube carioca após quatro temporadas

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Leandro Castan e clube chegaram a um acordo pela rescisão contratual
Leandro Castan e clube chegaram a um acordo pela rescisão contratual Leandro Castan e clube chegaram a um acordo pela rescisão contratual

O Vasco confirmou na tarde desta quinta-feira (27) a saída do zagueiro Leandro Castan, que defendia as cores do clube desde 2018, mas que vinha treinando separado desde a reapresentação do elenco ao técnico Zé Ricardo.

Fora dos planos do clube cruz-maltino, o defensor de 35 anos chegou a um acordo pela rescisão do contrato, que ia até o fim desta temporada. Como o Vasco devia dinheiro a Castan, a negociação se arrastou por mais de um mês e só foi finalizada nesta quinta, com acordo entre as partes.

Durante sua passagem por São Januário, o zagueiro entrou em campo 145 vezes, marcou dois gols e deu três assistências. Entretanto, vinha sendo muito cobrado pela torcida na última temporada e chegou a ser vaiado em jogos da reta final da Série B do Brasileiro.

Em nota divulgada em seu site, o Vasco destacou Castan como "exemplo de superação" e agradeceu os serviços prestados, lembrando que a camisa do Gigante da Colina foi a que ele mais vestiu durante sua carreira.

Publicidade

“Ciente de toda sua entrega, empenho e comprometimento, o Vasco da Gama agradece a Leandro Castan por ter honrado a camisa cruz-maltina durante quatro temporadas e deseja sorte no prosseguimento de sua carreira", diz a nota.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.