Vasco anuncia contratação de Zé Gabriel, ex-Internacional
Volante, que também atua como zagueiro, é o 13º reforço do Gigante da Colina; Bruno Gomes faz parte da troca com o Colorado
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

O Vasco anunciou no final da tarde desta quinta-feira (10) mais um reforço. Trata-se do zagueiro e volante Zé Gabriel, de 23 anos, que estava no Internacional.
Ele chega como o 13º reforço do Cruzmaltino para 2022, onde o clube disputa, além do Campeonato Carioca, a Série B do Brasileiro. O atleta assinou contrato definitivo de duas temporadas com o Gigante da Colina.
Para contar com o atleta, a diretoria vascaína envolveu o volante Bruno Gomes, que deve ser anunciado nas próximas horas pelo Colorado.
O Vasco adquiriu 70% dos direitos econômicos de Zé Gabriel e pode exercer a compra de mais 20% nos próximos dois anos.
Já Bruno Gomes, que movia uma ação contra o clube carioca, retirou a mesma e teve 50% dos seus direitos adquiridos pela equipe de Porto Alegre.
Ficha técnica do novo reforço do Vasco
Nome completo: José Gabriel dos Santos Silva
Data de nascimento: 21/01/1999 (23 anos)
Local de nascimento: Carmópolis (SE)
Altura: 1,84m
Posição: Zagueiro e volante
Clubes anteriores: Corinthians (base) e Internacional
Confira fotos da partida entre Al-Hilal e Chelsea no Mundial
Nesta quarta-feira (9), Al-Hilal e Chelsea se enfrentaram pela semifinal do Mundial de Clubes e os Blues levaram a melhor, vencendo o confronto por 1 a 0, com gol de Lukaku. Com a vitória, o time inglês se classificou para a final do torneio, junto ao ...
Nesta quarta-feira (9), Al-Hilal e Chelsea se enfrentaram pela semifinal do Mundial de Clubes e os Blues levaram a melhor, vencendo o confronto por 1 a 0, com gol de Lukaku. Com a vitória, o time inglês se classificou para a final do torneio, junto ao Palmeiras. A grande final ocorrerá no próximo sábado (12)