Vasco aguarda chegada de Zé Gabriel nesta semana
Defensor que vem do Internacional deve passar por exames médicos no Rio de Janeiro e assinar o contrato de dois anos
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

O zagueiro e volante Zé Gabriel é aguardado no Rio de Janeiro até o fim desta semana para realizar exames médicos e assinar o contrato com o Vasco.
O jogador deve chegar ao time cruzmaltino através de uma troca envolvendo o meio-campista Bruno Gomes, que vai para o Internacional e também deve se juntar ao elenco do Colorado até sexta-feira. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
O novo reforço vascaíno deve assinar contrato de dois anos, com o clube do Rio ficando com 70% dos direitos do atleta. Já Bruno Gomes deve ter contrato por quatro anos com o time gaúcho, mas com o Vasco mantendo metade dos direitos do atleta, além do perdão da dívida.
Se aprovado nos exames e assinando vínculo, Zé Gabriel será o 13º reforço do Gigante da Colina, que segue buscando outros nomes para completar o plantel. De todos os reforços que já chegaram, apenas Vitinho ainda não jogou por conta da lesão que sofreu no jogo-treino contra o Angra Audax, ainda na pré temporada.
O time comandado por Zé Ricardo aparece na segunda posição do Campeonato Carioca com os mesmos dez pontos do líder Botafogo. O próximo compromisso pelo estadual será nesta quarta-feira, contra a Portuguesa-RJ. O jogo pela quinta rodada está marcado para as 21h35 em São Januário.
Daniel Alves bate recorde com camisa do Barça: veja 7 destaques
É segunda-feira, e com ela, como de costume, sempre aparecem os destaques esportivos do final de semana do R7. Teve golaço de antes do meio de campo, título inédito de seleção africana, zebra no Mundial e muito mais! Confira. Daniel Alves marcou na vi...
É segunda-feira, e com ela, como de costume, sempre aparecem os destaques esportivos do final de semana do R7. Teve golaço de antes do meio de campo, título inédito de seleção africana, zebra no Mundial e muito mais! Confira. Daniel Alves marcou na vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid por 4 a 2 e se tornou o jogador mais velho a fazer um gol com a camisa do Barça, com 38 anos de idade! Além disso, na partida, o camisa 8 anotou uma assistência e ainda foi expulso no segundo tempo