Campeonato Carioca Torcida do Flamengo esgota ingressos e promete festa na final

Torcida do Flamengo esgota ingressos e promete festa na final

Rubro-Negro pode ser tetracampeão seguido do Cariocão; primeira partida da final contra o Fluminense será nesta quarta-feira (30)

Ingressos para a torcida do Flamengo para a final do Cariocão 2022 estão esgotados

Ingressos para a torcida do Flamengo para a final do Cariocão 2022 estão esgotados

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo volta a entrar em campo nesta quarta-feira (30) após uma semana de treinos. A partida válida pelo Campeonato Carioca será a primeira da grande final, contra o rival Fluminense, pela terceira edição seguida. A torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos disponíveis e promete casa cheia, na busca pelo tetracampeonato. Ainda há ingressos, mas só para a torcida tricolor.

Serão duas partidas decisivas e a primeira será uma festa por parte da torcida flamenguista. O clube informou, na tarde desta terça-feira (29), que os ingressos estão esgotados, e que a troca de bilhetes permanece acontecendo normalmente, na Bilheteria 1 do Maracanã e nos demais postos de vendas.

Para o duelo, o técnico Paulo Sousa ainda não sabe se poderá contar com o retorno do meio-campista uruguaio Arrascaeta e do lateral-direito chileno Mauricio Isla. Os dois estão com suas seleções para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo e se enfrentam na noite desta terça-feira. Eles chegam na quarta e serão avaliados pelo departamento médico rubro-negro.

A primeira grande partida da final do Cariocão 2022 será nesta quarta-feira (30), às 21h40, no Maracanã, com transmissão da Record TV Rio, do R7 e Playplus. O segundo jogo está marcado para acontecer no sábado (2), às 18h, também no Maracanã.

Veja craques do futebol mundial que já não têm mais chances de ir para a Copa do Mundo

Últimas