Campeonato Carioca Torcedor batiza filho com mistura de nomes de atletas do Flamengo

Torcedor batiza filho com mistura de nomes de atletas do Flamengo

Gabriel Henrique Arrascaeta Ribeiro de Mattos nasceu em outubro de 2020 e seu nome foi criado após títulos do Rubro-Negro em 2019

Lance
Pai de Gabriel é fanático pelo Flamengo

Pai de Gabriel é fanático pelo Flamengo

Lance

Até que ponto vai o amor de um torcedor pelo clube? Essa é uma questão muito pessoal, mas o flamenguista Allan dos Santos mostrou que essa relação pode ir muito além das quatro linhas. Em 2019, quando o clube rubro-negro disputava os títulos do Brasileirão e da Libertadores, o morador de Maricá prometeu batizar o filho em homenagem aos principais jogadores da equipe se o Fla conquistasse ambos os torneios.

Dito e feito: em outubro de 2020, nasceu Gabriel Henrique Arrascaeta Ribeiro de Mattos.

Os homenageados principais foram os atacantes Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, além do meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta. De quebra, a mulher de Allan, Fernanda Ribeiro, carrega o mesmo sobrenome de outro jogador do Flamengo (Everton Ribeiro) e aumentou ainda mais o nível de "flamenguista" da criança recém-nascida.

Fernanda engravidou de Allan pouco após os títulos de 2019 e não foi avisada da promessa. Para alívio do marido, ela também é fanática pelo Flamengo e não implicou com a ideia.

Ex-meia de Sport, Liverpool e seleção sofre infarto aos 36 anos

Últimas