Campeonato Carioca Tita e Paulo Victor dizem que em Fla-Flu não tem favorito

Tita e Paulo Victor dizem que em Fla-Flu não tem favorito

Ídolos dos clubes que fazem a grande final do Campeonato Carioca debatarem o futebol na Live JR desta sexta-feira (14)

A Live JR, programa de entrevistas do Jornal da Record em todas as plataformas digitais da Record TV, contou com a participação dos ex-jogadores Tita e Paulo Victor para falarem a respeito da grande final do Campeonato Carioca de 2021, entre Flamengo e Fluminense. A primeira partida será realizada neste sábado (15), às 21h05, com transmissão da Record TV.

Tita foi ídolo do Flamengo nos anos 70 e 80, além de ter jogado no Brasil também por Vasco e Grêmio, enquanto Paulo Victor foi goleiro do Fluminense nos anos 80. Os dois fizeram questão de dizer que o Fla-Flu é o jogo mais charmoso do futebol brasileiro e não faltará emoção em mais essa disputa.

LiveJR teve como tema a final do Cariocão 2021, entre Fluminense x Flamengo

LiveJR teve como tema a final do Cariocão 2021, entre Fluminense x Flamengo

Reprodução

"Um clássico como esse não tem favorito. Sabemos que o Fluminense cresce muito nestes jogos, no primeiro turno ganhou de 1 a 0. É o melhor momento para um Fla-Flu, o Flamengo foi campeão brasileiro, se classificou em seu grupo na atual Libertadores e o Fluminense também está fazendo uma campanha extraordinária na Libertadores, já classificado praticamente. Esse Fla-Flu vai encher os olhos de todos os torcedores do futebol brasileiro", disse Tita.

Já Paulo Victor, também ressaltando a importância deste jogo, considera que, teoricamente, o Flamengo tem um time mais completo. No entanto, ele ponderou que, dentro de campo, muitas vezes isso não garante vitória. Ainda mais em um jogo como esse.

"Os dois chegam em igualdade. Por mais que o Flamengo hoje no papel é melhor, no Fla-Flu isso não costuma contar. Os dois estão bem, fazem também uma grande Libertadores. No Brasil não há clássico mais bonito, é empolgante. E quando as equipe estão em campo, a rivalidade acaba e o jogo vai ser muito igual", destacou Paulo Victor.

Flamengo e Fluminense se enfrentam após vencerem Volta Redonda e Portuguesa-RJ, respectivamente, nas semifinais. O Rubro-Negro ainda foi campeão da Taça Guanabara — a fase de grupos do Cariocão.

Primeiros atletas brasileiros são vacinados para os Jogos Olímpicos

Últimas