Campeonato Carioca Thiago Rodrigues lamenta derrota no clássico: 'Triste e envergonhado'

Thiago Rodrigues lamenta derrota no clássico: 'Triste e envergonhado'

Vasco foi derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense no Carioca; equipe joga na quarta, contra a Ferroviária, pela Copa do Brasil

Goleiro Thiago Rodrigues em campo com a camisa vascaína

Goleiro Thiago Rodrigues em campo com a camisa vascaína

Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco perdeu, na noite deste sábado (26), o seu segundo clássico na temporada. O time foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 pela nona rodada do Cariocão 2022 - antes, já havia caído diante do Botafogo por 1 a 0.

Depois da partida, na saída de campo, o goleiro Thiago Rodrigues lamentou mais uma derrota e já projetou o próximo compromisso do time, na próxima quarta-feira (2), diante da Ferroviária, em Araraquara, pela primeira fase da Copa do Brasil.

"Realmente não foi o que a gente esperava. Triste e envergonhado por esse resultado. Nós sabemos que poderíamos dar mais neste jogo. O Zé (Ricardo, técnico) comentou com a gente no vestiário. Triste demais por esse resultado, que dói muito. Agora é levantar a cabeça, juntar os cacos, pois temos uma decisão na quarta-feira. Pedir desculpas ao nosso torcedor que nos apoiou em massa aqui e agora é trabalhar para o próximo jogo", disse o camisa 1.

Além da estreia na Copa do Brasil, nesta semana, no próximo domingo (6) o Gigante da Colina terá mais um clássico pelo Estadual. O adversário será o Flamengo, às 16h, em local ainda a ser definido. O Vasco segue estacionado com 19 pontos, na terceira colocação do Campeonato Carioca.

Últimas