Campeonato Carioca Thiago Maia testa positivo para Covid-19 e inicia quarentena

Thiago Maia testa positivo para Covid-19 e inicia quarentena

Filipe Luís e João Gomes também foram afastados no Flamengo; Isla, recuperado, segue com a seleção chilena para as Eliminatórias

Volante Thiago Maia durante treino do Flamengo

Volante Thiago Maia durante treino do Flamengo

Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo informou na manhã desta terça-feira (25) que mais um jogador do time principal foi infectado pela Covid-19 e afastado das atividades. Thiago Maia testou positivo e foi liberado para cumprir quarentena.

O Rubro-Negro já havia informado na segunda-feira que outros dois atletas também testaram positivo e foram isolados. O clube não divulgou os nomes, mas trata-se de Filipe Luís e João Gomes. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem.

No Chile, Maurício Isla também foi diagnosticado com o vírus, cumpriu quarentena e já testou negativo. O lateral-direito está com a seleção de seu país para a disputa dos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

O técnico Paulo Sousa vai continuar a pré-temporada com o time principal, enquanto a equipe sub-20 vai entrar em campo pelo Campeonato Carioca. Os jogadores que testaram positivo para Covid-19 devem voltar aos treinamentos na próxima semana, mediante teste negativo, enquanto os jogadores que estão servindo suas seleções têm volta programada apenas para 3 de fevereiro.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (26), às 21h35, para dar início à disputa do tetracampeonato do Carioca, quando encara a Portuguesa-RJ, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas