Campeonato Carioca Thiago Maia diz que Paulo Sousa foi decisivo para a sua permanência

Thiago Maia diz que Paulo Sousa foi decisivo para a sua permanência

Volante acertou contrato em definitivo e seguirá no Rubro-Negro, agora sob o comando do novo técnico português

Thiago Maia afirmou que fez uma chamada de vídeo com o técnico Paulo Sousa

Thiago Maia afirmou que fez uma chamada de vídeo com o técnico Paulo Sousa

Paula Reis / Flamengo

Prestes a ter seu contrato em definitivo com Flamengo  anunciado, o volante Thiago Maia revelou que sua permanência teve influência direta do técnico português Paulo Sousa, que assume o comando do time nesta segunda-feira (10). O jogador já havia avisado sobre o desejo de permanecer, uma vez que estava emprestado pelo Lille, da França. 

"Até então, eu não ia ficar. Foi uma conversa bem dura, mas graças a Deus o Paulo (Sousa, técnico) chegou", disse o jogador em entrevista ao repórter Venê Casagrande.

"Tive uma conversa com ele. É um cara bem acessível e me quer no clube também. Então, tem uma grande parte nisso. A gente fez uma chamada de vídeo, foi bem legal. Me senti confiante e feliz. Primeira vez que acontece isso comigo, mas estou feliz e confiante e espero que 2022 possa ser bem diferente de 2021", afirmou.

"Provavelmente a assinatura (do contrato com o Mengão) está muito próxima. Creio que segunda ou terça-feira (11) eu já consiga assinar. Realmente, assinei a rescisão com o Lille. Estou muito feliz, era o meu objetivo, era o meu desejo ficar. Agora, posso retribuir dentro de campo, que é jogar, ganhar vários títulos pelo Flamengo. E meu sonho está realizado. Entre segunda e terça, se Deus quiser, vai estar mais realizado ainda", concluiu o volante.

Juntamente com os demais jogadores do elenco rubro-negro, Thiago Maia se reapresenta nesta segunda, quando passará por uma série de exames no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. 

CR7 conta com tecnologia de ponta para cuidar do corpo

Últimas