Thiago Maia afirmou que fez uma chamada de vídeo com o técnico Paulo Sousa
Paula Reis / FlamengoPrestes a ter seu contrato em definitivo com Flamengo anunciado, o volante Thiago Maia revelou que sua permanência teve influência direta do técnico português Paulo Sousa, que assume o comando do time nesta segunda-feira (10). O jogador já havia avisado sobre o desejo de permanecer, uma vez que estava emprestado pelo Lille, da França.
"Até então, eu não ia ficar. Foi uma conversa bem dura, mas graças a Deus o Paulo (Sousa, técnico) chegou", disse o jogador em entrevista ao repórter Venê Casagrande.
"Tive uma conversa com ele. É um cara bem acessível e me quer no clube também. Então, tem uma grande parte nisso. A gente fez uma chamada de vídeo, foi bem legal. Me senti confiante e feliz. Primeira vez que acontece isso comigo, mas estou feliz e confiante e espero que 2022 possa ser bem diferente de 2021", afirmou.
"Provavelmente a assinatura (do contrato com o Mengão) está muito próxima. Creio que segunda ou terça-feira (11) eu já consiga assinar. Realmente, assinei a rescisão com o Lille. Estou muito feliz, era o meu objetivo, era o meu desejo ficar. Agora, posso retribuir dentro de campo, que é jogar, ganhar vários títulos pelo Flamengo. E meu sonho está realizado. Entre segunda e terça, se Deus quiser, vai estar mais realizado ainda", concluiu o volante.
Juntamente com os demais jogadores do elenco rubro-negro, Thiago Maia se reapresenta nesta segunda, quando passará por uma série de exames no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.
CR7 conta com tecnologia de ponta para cuidar do corpo