Campeonato Carioca Sete da Copinha se apresentam ao time principal do Flamengo

Sete da Copinha se apresentam ao time principal do Flamengo

Jogadores já voltaram ao Rio de Janeiro e nesta segunda-feira (10) estarão no CT Ninho do Urubu junto com técnico Paulo Sousa

Destaque na Copinha, atacante Werton voltou para treinar com time principal

Destaque na Copinha, atacante Werton voltou para treinar com time principal

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo confirmou que sete jogadores do elenco que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior se apresentarão ao técnico Paulo Sousa no Centro de Treinamento Ninho do Urubu nesta segunda-feira (10), quando o time principal inicia a preparação para a temporada.

logo após a vitória de sábado (8) contra o Floresta-CE, retornaram ao Rio de Janeiro os jogadores Wesley, Marcos Paulo, Cleiton, Ryan Luka, Andre, Matheus França e Werton.

A decisão segue o planejamento do departamento de futebol, uma vez que o time sub-20 deve disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, que começa no dia 26 de janeiro. Enquanto a Copinha segue em andamento, jogadores do sub-17 se dividem entre reforçar o plantel principal e suprir as ausências do sub-20.  

Além do time, o técnico do Flamengo nas primeiras partidas do Cariocão deve ser Maurício Souza. A estreia do Mengão no estadual está marcada para o dia 26, contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro. 

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas