Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Separados por um ponto, Bangu e Audax se enfrentam pelo Cariocão

Jogando em casa, equipe alvirrubra comandada por Felipe Maestro precisa melhorar ataque, o pior do estadual com apenas dois gols

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Elenco do Bangu treina para o Campeonato Carioca
Elenco do Bangu treina para o Campeonato Carioca Elenco do Bangu treina para o Campeonato Carioca

A nona rodada do Campeonato Carioca começa nesta quinta-feira (24) com Bangu e Angra Audax se enfrentando, a partir das 15h30, no Estádio Moça Bonita, casa do time alvirrubro. O duelo marca o encontro de duas equipes separadas por apenas um ponto na tabela de classificação, mas que vivem momentos distintos.

O Bangu vem de uma derrota por 1 a 0 para o Nova Iguaçu, que tem a pior campanha do estadual e só não está na lanterna porque o Boavista foi punido com a perda de sete pontos por escalação irregular.

Com o resultado na rodada passada, o Alvirrubro configura a nona colocação na tabela, com seis pontos ganhos e o pior ataque da competição: apenas dois gols marcados em oito partidas – média de 0,25 por jogo.

Por outro lado, o Audax também vem de derrota por 1 a 0, só que para o Vasco, um dos grandes do Rio. O time de Angra dos Reis está na oitava posição, com sete pontos, e tem a quinta pior defesa da competição, com nove gols sofridos em oito partidas – média de 1,13 por jogo.

Publicidade

Podendo se distanciar mais do rebaixamento da competição, o Angra Audax, caçula do Carioca, que é comandado pelo técnico Alex Alves, vai a campo buscar a terceira vitória na competição, que o colocaria na briga por vaga para as semifinais da Taça Rio.

Apesar da proximidade na classificação, o Bangu comandado por Felipe "Maestro" Loureiro se preocupa mais com a parte de baixo, visto que vem de duas derrotas consecutivas. Uma vitória em casa contra um adversário direto é fundamental para começar a consolidar o projeto de permanência na elite estadual.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Bangu x Angra Audax

Publicidade

Local: Estádio Moça Bonita, em Bangu

Data e hora: quinta-feira (23/2), às 15h30

Árbitro: Rafael Martins de Sá

BANGU: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Guilherme Martins, Baggio e Adsson; Denilson e Lucas Oliveira, Alison; Daniel Dias, Raí e Nascimento. Técnico: Felipe 'Maestro' Loureiro

ANGRA AUDAX: Anderson Max; Lucas Mota, Cassius, Thomás e João Victor; Romarinho, Fernando Medeiros e Hugo Sanches; Fidel, Carlinhos e Lucas Grafite. Técnico: Alex Alves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.