Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem espaço, volante Bruno Gomes será emprestado pelo Vasco

Jogador de 20 anos passa a treinar em horários separados a partir desta quinta-feira (13) até que negociação seja concluída

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Bruno Gomes vinha treinando normalmente com o elenco até esta terça-feira (11)
Bruno Gomes vinha treinando normalmente com o elenco até esta terça-feira (11) Bruno Gomes vinha treinando normalmente com o elenco até esta terça-feira (11)

O Vasco confirmou na tarde desta quarta-feira (12) que o volante Bruno Gomes, cria da base, está em fase de negociação para ser emprestado.

O jogador que tem contrato com o time carioca até julho de 2023, se junta a Vanderlei, Leandro Castan e outros atletas que não fazem mais parte dos planos do clube para 2022 e treinará separado do elenco principal.

Em dezembro, Bruno Gomes foi alvo do Internacional, mas as conversas não avançaram. Desta vez, o clube cruzmaltino não informou o time que negocia seu empréstimo.

O jovem de 20 anos fez sua primeira partida profissional em 2019, e desde então tenta se firmar no meio-campo vascaíno, mesclando jogos como titular e períodos no banco de reservas.

Publicidade

Com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, Bruno Gomes sempre foi tido como uma joia do Cruzmaltino. Pelo Vasco, fez 74 jogos e marcou dois gols. 

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.