Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rogério Corrêa é o novo técnico do Volta Redonda

Esquadrão de Aço vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, a segunda divisão do Carioca e também a Copa Rio

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Anúncio de Rogério Corrêa, novo técnico do Volta Redonda
Anúncio de Rogério Corrêa, novo técnico do Volta Redonda Anúncio de Rogério Corrêa, novo técnico do Volta Redonda

Na tarde desta segunda-feira (21), a diretoria do Volta Redonda, time rebaixado no Cariocão 2022, anunciou Rogério Corrêa, de 40 anos, como o novo técnico do Voltaço para continuar a temporada. O treinador irá comandar o Esquadrão de Aço nas disputadas da Série C do Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca A2 e Copa Rio.

Ex-zagueiro, Corrêa começou a sua carreira como auxiliar-técnico da Portuguesa-RJ, em 2017 e 2018. No ano seguinte, assumiu o comando da Lusa por duas temporadas. Passou também pela Cabofriense, em 2021, e 4 de Julho-PI, último clube antes de acertar com o Voltaço.

O comandante estava disputando o Campeonato Piauiense pelo 4 de Julho, onde tinha 11 jogos, 5 vitórias, 6 empates e nenhuma derrota. A equipe tem a segunda melhor campanha na classificação geral.

Leia também

O vice-presidente do Volta, Flávio Horta Júnior, falou sobre a chegada do novo técnico e também sobre o planejamento da temporada.

Publicidade

"Passamos duas semanas entrevistando, conversando com alguns treinadores e chegamos ao nome do Rogério Corrêa, que tem uma filosofia de trabalho que gostamos e achamos que melhor irá se encaixar no que estamos pensando para o Volta Redonda", afirmou o dirigente.

"Ele já começará os trabalhos nesta terça-feira e vamos conversar sobre o nosso elenco, reforços e planejamento para esta sequência da temporada, que será bem intensa, com duas, três competições simultâneas, das quais precisamos ganhar todas, já que vamos buscar o retorno a elite do Estadual, o acesso à Série B e o título da Copa Rio. Então, precisamos ter um elenco grande, forte e estamos trabalhando muito para isso", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.