Campeonato Carioca Rivais na Supercopa, Mengão e Galo disputam destaque da Copinha

Rivais na Supercopa, Mengão e Galo disputam destaque da Copinha

Ruan, atacante de 19 anos, despertou interesse de clubes da Série A do Brasileiro depois de jogar a Copa São Paulo, em janeiro

Ruan, atacante do Castanhal, do Pará, desperta interesse do Flamengo

Ruan, atacante do Castanhal, do Pará, desperta interesse do Flamengo

Matheus Vieira/Castanhal

O Flamengo está atento no mercado e de olho no jogador destaque do Campeonato Paraense. O atacante Ruan, de 19 anos, do Castanhal, gerou interesse na diretoria Rubro-Negra depois da Copinha (Copa São Paulo de Futebol Júnior) deste ano e pelos jogos do campeonato estadual paraense.

Segundo informações do site Torcedores.com, o interesse no jogador não é só do time carioca. O Atlético-MG também estaria de olho no atleta e pronto para entrar na disputa pelo atacante, acirrando a rivalidade entre os times fora de campo.

Ruan tem contrato com o Castanhal até dezembro de 2023 e multa rescisória em torno de R$ 400 mil. Nenhuma das equipes fez uma proposta oficial, mas o Mengão estaria disposto a comprar 20% dos direitos econômicos do jogador. O time mineiro, por sua vez, teria a intenção de propor empréstimo até o final deste ano, com opção de compra.

O ano de 2022 está sendo marcante para o jogador. Na Copinha, disputada em janeiro, Ruan fez três gols em quatro partidas. Pelo Campeonato Paraense, o atacante disputou quatro partidas pelo Castanhal e anotou dois gols.

Neste domingo (20), a disputa entre Flamengo e Atlético-MG será dentro de campo. Na Arena Pantanal, em Cuiabá, os times jogam a final da Supercopa do Brasil 2022. A bola rola a partir das 16h.

Últimas