Rescisão aparece no BID e Marinho não joga mais pelo Botafogo
Meia-atacante já treinava pelo CRB, de Alagoas, enquanto aguardava o encerramento do seu vínculo com o clube carioca
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR
Chega ao fim a passagem de Marcinho pelo Botafogo. O meia-atacante teve sua rescisão contratual com o Glorioso publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta terça-feira (18) e está livre para ser anunciado pelo CRB-AL para a próxima temporada.
Marcinho chegou ao clube de General Severiano no início de 2021 a pedido do ex-técnico do Botafogo, Marcelo Chamusca, mas não despontou no Rio de Janeiro.
Treinando com o CRB-AL há alguns dias, o jogador já tinha um pré-contrato assinado para, assim que sua rescisão contratual com o Alvienegro fosse publicada, poder ser anunciado como reforço do Galo de Alagoas para 2022.
O jogador deixa o Botafogo com passagem sem brilho. Foram 16 jogos, nenhum gol e uma expulsão. O atleta foi emprestado ao Vitória-BA, foi bem no clube baiano, mas a equipe acabou sendo rebaixada para a Série C do Brasileirão.
Disputa em aberto: Relembre os artilheiros do Cariocão neste século
" gallery_id="61e6135f43527fb5be000014" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/rescisao-aparece-no-bid-e-marinho-nao-joga-mais-pelo-botafogo-18012022"]