Quintero vê reação do Vasco na semi: 'Nenhum time é imbatível'
Zagueiro diz que a equipe evoluiu no segundo tempo contra o Flamengo e que não deve se agarrar no pênalti que definiu o placar
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Um dos destaques do Vasco na derrota por 1 a 0 para o Flamengo na quarta-feira (16), no primeiro jogo das semifinais do Cariocão 2022, o zagueiro Juan Quintero acredita que houve uma evolução da equipe durante o segundo tempo. Para o colombiano, o Rubro-Negro, que joga com a vantagem de perder por um gol no domingo (20), não é imbatível.
"Estava um pouco insatisfeito porque dava para a equipe propor mais o jogo. Estávamos com o nível muito baixo. Estava insatisfeito com isso, pois nós podemos fazer muito mais, não só contra o Flamengo, como contra qualquer outro time. No segundo tempo, sem dúvida, as trocas ajudaram também, mas temos como incomodar mais os adversários", disse.
"Ninguém é imbatível. Nenhum time é imbatível, nem o Barça (Barcelona), PSG, Real Madrid, ninguém. Temos que entrar com a mentalidade que entramos no segundo tempo. E assim iremos conseguir trocar a chave", completou Quintero.
Questionado sobre o pênalti marcado e convertido por Gabigol, que acabou definindo o resultado de 1 a 0, Quintero afirmou que não viu nada, mas que a equipe não deve focar nisso.
"Complicado falar ali no meio. A gente fica até sem palavras. Eu não vi nada, mas ele deu a mão. A gente tem que jogar com o que está no controle da gente. Temos que entrar com essa mentalidade e deixar essas outras coisas de lado. É complicado porque faz parte do jogo, mas temos que esquecer isso", disse.
Já faz um tempo que as camisas de futebol subiram de preço. O torcedor, de diferentes partes do mundo, precisa desembolsar uma bela grana para comprar uma peça do uniforme. O site Goal comparou o valor pago com o salário mínimo do país. O Brasil aparec...
Já faz um tempo que as camisas de futebol subiram de preço. O torcedor, de diferentes partes do mundo, precisa desembolsar uma bela grana para comprar uma peça do uniforme. O site Goal comparou o valor pago com o salário mínimo do país. O Brasil aparece no Top 3. Confira a lista